Boletim informativo Número 8 - Março de 2017



Data e Horário
De 7 a 9 de Abril
das 11h às 19h
 


Local
CCL - Centro de Congressos
de Lisboa
Pavilhão 1 | 1300-307
Lisboa - Portugal
 


Sector
Empresas de renome
Fornecedores de serviços
Seguros
Manutenção
Soluções informáticas
Segurança
entre outros...
 


Público-Alvo
Profissionais
e Proprietários
 


800m² de área
de exposição
 


Mais de 70 expositores
 


São esperados mais
de 9.000 visitantes
 

 

7 a 9 de Abril
de 2017

Centro de Congressos
de Lisboa (antiga FIL)

www.condexpo.pt
 

 

 


CONDEXPO OFERECE WORKSHOP A EXPOSITORES

A Sigma Incentive, entidade promotora da CONDEXPO, organizou uma sessão especial de formação para todos os intervenientes – expositores e parceiros, sobre aquele que será o 1º Salão de Condomínios do nosso país, no Centro de Congressos de Lisboa. Durante o workshop foram transmitidos conhecimentos operacionais e promocionais para os momentos pré, durante e pós feira.

Aqui, os expositores tiveram a oportunidade de esclarecer in loco, com a organização, todas as dúvidas sobre os moldes de funcionamento, preparação, montagem e desmontagem na feira. Foram referenciadas várias dicas de como tornar os stands mais atrativos ao potencial cliente e algumas técnicas de abordagem, para melhor rentabilizar a participação na CONDEXPO.

Num contexto de parceria win-win Luiz Branco, CEO da Sigma Incentive, abordou ainda a importância dos convites aos clientes já fidelizados para este tipo de eventos, e na relevância da divulgação nos meios externos e internos da marca a participação na feira.

A CONDEXPO acontece de 7 a 9 de Abril no Centro de Congressos de Lisboa, e tem uma entrada gratuita mediante convite que poderá adquirir aqui.


INFILTRAÇÕES
O TERROR DOS CONDÓMINOS

Os primeiros sintomas de infiltrações são sempre um sinal de alarme que algo se passa de errado com a estrutura de um edifício, e que apesar de parecer o início o incidente, este já tem algum tempo de existência. O primeiro passo é sempre identificar a origem da mesma.

Se esta vier de uma zona comum ao edifício, o condomínio deve responsabilizar-se pelas obras necessárias, reparar e indemnizar o condómino (em caso de danos ocorridos na sua fracção).

Mas, se ficar provado que a origem da infiltração vem de um vizinho, estão este deverá fazer as obras adequadas e, caso tenham ocorridos dados de alguma parte comum, deverá indemnizar o condomínio. Este poderá sempre ativar o seu seguro da casa para as reparações.

Para evitar este tipo de incidentes, é importante ter uma boa gestão da manutenção do edifício e das frações, e os condónimos deverão ter sempre presente que caso se desleixem nas reparações da sua residência os danos podem afetar todo o prédio.


Patrocinadores



Apoio Oficial

 

Promoção e Organização

 

Local


 

Para mais informações visite o nosso site www.condexpo.pt