Boletim informativo Número 7 - Fevereiro de 2017


EXCELENTES
MOTIVOS
PARA VISITAR
A CONDEXPO



Realização de
novos negócios



Localizar os principais
decisores do mercado



Oportunidade
de apresentar
os seus
produtos
e serviços



Negociar diretamente
com os visitantes



Expertise nacional
da organização

 

 

7 a 9 de Abril
de 2017

Centro de Congressos
de Lisboa (antiga FIL)

www.condexpo.pt
 

 

 


PALESTRAS E WORKSHOPS
NA CONDEXPO

O I Salão de Condomínios acontece no mês de abril, entre os dias 7, 8 e 9, onde estarão em evidência diversos expositores ligados ao sector condominial, que anualmente já movimenta cerca de 750 milhões de euros. Para além de ser uma oportunidade para fechar negócios em tempo real, estarão a decorrer durante a feira sessões de esclarecimento e partilha de conhecimentos, por entidades credenciadas.

Ao longo destes três dias, nos auditórios do Centro de Congressos de Lisboa, vão realizar-se algumas ações de formação com temáticas associadas à área dos condomínios, como é o caso da Certificação pela APEGAC e Bureau Veritas na Norma de Serviço para Gestão e Administração de Condomínios. Toda a programação já se encontra disponível no nosso site, aqui.


PARA VISITAR A FEIRA E BENEFICIAR DE TODO UM PROGRAMA PENSADO E ORIENTADO PARA FAZER NEGÓCIOS,
DESCARREGUE O SEU CONVITE AQUI.


EMPRÉSTIMOS HABITAÇÃO SOBEM 44%

Ao longo dos últimos quatro anos, a concessão de empréstimos para a compra de casa atingiu, em 2016, o volume mais alto desde o estalar da crise em 2010.

Segundo dados recentes do Banco de Portugal, nesse ano os bancos concederam mais de dez mil milhões de euros em crédito habitação, já no ano passado emprestaram cerca de 5.790 milhões, o que corresponde a um aumento de 44,28%, face aos 4.013 milhões de euros de 2014.

Nesta trajetória de claro e consecutivo crescimento, também as famílias estão a cumprir mais com as obrigações de crédito, desde o estalar da crise.


Patrocinadores




Apoio Oficial

 

Promoção e Organização

 

Local


 

Para mais informações visite o nosso site www.condexpo.pt