Boletim informativo Número 6 - Fevereiro de 2017



Data e Horário
De 7 a 9 de Abril
das 11h às 19h
 


Local
CCL - Centro de Congressos
de Lisboa
Pavilhão 1 | 1300-307
Lisboa - Portugal
 


Sector
Empresas de renome
Fornecedores de serviços
Seguros
Manutenção
Soluções informáticas
Segurança
entre outros...
 


Público-Alvo
Profissionais
e Proprietários
 


800m² de área
de exposição
 


Mais de 70 expositores
 


São esperados mais
de 9.000 visitantes
 

 

7 a 9 de Abril
de 2017

Centro de Congressos
de Lisboa (antiga FIL)

www.condexpo.pt
 

 

 


ORONA PARTICIPA
NA CONDEXPO

A ORONA junta-se à CONDEXPO - Salão Nacional de Soluções para Condomínios como um dos seus patrocinadores. O evento decorre entre os dias 7 e 9 de Abril no Centro de Congressos de Lisboa.

A atividade da Orona centra-se no desenho, fabrico, instalação, manutenção e modernização de soluções de mobilidade, tais como elevadores, rampas e tapetes rolantes. O grupo é formado por mais de 30 empresas em Espanha, França, Portugal, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Noruega e Brasil.

Sobre a participação na CONDEXPO a empresa afirma que “Sempre tem sido a intenção da Orona, e um dos nossos objetivos prioritários, estar perto dos nossos clientes para oferecer um serviço de qualidade. Esta proximidade e serviço têm sido as principais alavancas que nos tem permitido crescer fortemente em Portugal e Internacionalmente nos últimos anos. Com base na nossa experiência, nos diferentes mercados, temos a percepção que a Condexpo será um evento onde poderemos avançar no nosso compromisso: "Juntos conseguimos Mais.


DE 7 A 9 DE ABRIL PODERÁ VISITAR A CONDEXPO,
NO CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA

DESCARREGUE O SEU CONVITE EM:
www.condexpo.pt


Ruído no prédio?
Saiba como a lei está
do seu lado

O barulho nas habituações é um factor de conflito real em muitos condomínios, por isso a lei tem respostas para quando o diálogo deixa de funcionar.

EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE RUÍDOS POR CAUSA DOS QUAIS PODE RECLAMAR.

Entre eles, o barulho dos vizinhos e seus animais de estimação, os sons das obras do edifício, a música das festas populares, espetáculos, feiras e estabelecimentos comerciais.

A LEI DIZ QUE É PROIBIDO FAZER BARULHO NO PRÉDIO ENTRE AS 23H E AS 7H.

Se o seu vizinho tende a ser barulhento após estas horas, comece por tentar falar com ele, se tal problema persistir, apresente queixa junto da administração do condomínio. Esta deverá fazer uma advertência ao condómino infrator. Em situações de obras no prédio, os passos a dar são semelhantes, com a alteração do horários em que é proibido fazer barulho - entre as 20h e as 8h aos sábados, domingos e feriados.

O responsável pela obra deve afixar em local visível, a duração prevista das obras, bem como o período em que vai ocorrer a maior intensidade de ruído. Fora do horário permitido, apenas são autorizadas obras de emergência, efetuadas para evitar maiores danos, como por exemplo inundações. .


Patrocinadores





Apoio Oficial

 

Promoção e Organização

 

Local


 

Para mais informações visite o nosso site www.condexpo.pt