Boletim informativo Número 1 - Janeiro 2017


EXCELENTES MOTIVOS PARA EXPOR NA CONDEXPO


Realização de novos negócios



Localizar os principais
decisores do mercado



Oportunidade
de apresentar os seus
produtos e serviços



Negociar diretamente
com os visitantes



Expertise nacional
da organização

 

 

7 a 9 de Abril
de 2017

Centro de Congressos
de Lisboa (antiga FIL)

www.condexpo.pt
 

 

 

CONDEXPO - UMA FEIRA
COM O APOIO OFICIAL DA APEGAC

A APEGAC - Associação Portuguesa das Empresas de Gestão e Administração de Condomínios, é o apoio oficial da CONDEXPO 2017.

Com 12 anos de existência, esta entidade dedica-se à defesa da atividade das empresas de gestão de condomínio, bem como aqueles que estas representam, os condóminos.

Para a Associação a CONDEXPO, evento nacional mais importante para proprietários de imóveis, empresas de gestão e administração de condomínios, é uma tendência identificada por um sector que está atualmente em crescimento no nosso país. “Tem o nosso total apoio e estamos confiantes de que este evento será um marco importante para o nosso mercado.” afirma Fernando Cruz o Presidente da Direção - APEGAC.

Em Portugal estima-se que mais de 4 milhões de pessoas vivam em alojamentos caracterizados como condomínio. Em 2015, o sector registou um volume de negócios na ordem dos 453.950.704 Euros. Assim, o primeiro Salão Nacional de Soluções para Condomínios vem colmatar aquela que é uma necessidade sentida não só para profissionais e fornecedores do sector, mas também para o público em geral.

Saiba mais sobre a CONDEXPO em www.condexpo.pt


Regulamentação do Condomínio, obrigatória ou opcional?

Sabia que em todos os prédios com mais de 4 condóminos é obrigatória a existência de um regulamento?

Este serve para definir as normas de relação entre condóminos e a administração, utilização das áreas comuns e a sua manutenção.

Na inexistência deste documento cabe à assembleia ou ao administrador do condomínio proceder à sua elaboração. Este poderá ser alterado sempre que novas regras surjam, após a sua aprovação em assembleia.

Patrocinadores





Apoio Oficial

 

Promoção e Organização

 

Local


 

Para mais informações visite o nosso site www.condexpo.pt