Boletim informativo Número 3 - Outubro de 2016


EXCELENTES MOTIVOS PARA EXPOR NA CONDEXPO


Realização de novos negócios



Localizar os principais
decisores do mercado



Oportunidade
de apresentar os seus
produtos e serviços



Negociar diretamente
com os visitantes



Expertise nacional
da organização

 

 
 


Patrocinadores:







 


Apoio:

 


Promoção e Organização:

CONDEXPO participa na SIL

O Salão de Imobiliário de Portugal - SIL, que decorreu na FIL nos dias 5 a 9 de outubro, teve a participação de 300 empresas expositoras, entre elas a CONDEXPO. À semelhança das últimas edições, a SIL realizou-se em simultâneo com a Intercasa, Lisboa Design Show e Vintage Festival, contando assim com um total de cerca de 50.000 visitantes nos quatro salões de exposição.

Segundo a informação divulgada pela organização do evento, durante os cinco dias que duraram os certames, foram promovidos no 19.º Salão Imobiliário de Portugal (SIL) negócios no valor de mais de 100 milhões de euros

Para a CONDEXPO esta participação revelou-se numa experiência bastante positiva, uma vez que pela primeira vez a organização teve a oportunidade de contatar presencialmente com pessoas interessadas em participar naquele que será o primeiro salão de condomínios em Portugal.

Foram vários os empresários e particulares que se dirigiram ao stand da CONDEXPO com interesse em conhecer melhor o evento para participar enquanto expositores e visitantes. Alguns visitantes aproveitaram a ocasião para falarem sobre os problemas e dificuldades na gestão dos seus imóveis.

Num evento que se assume como um ponto de encontro privilegiado entre investidores portugueses e estrangeiros do setor do imobiliário, a CONDEXPO conseguiu contactar com diversos Administradores de Condomínios que se mostraram bastante interessados em assistir, expor e participar nos eventos paralelos que se vão realizar, paralelamente com o decorrer da feira: palestras, workshops, Ted-Talks, etc.


E Quais as vantagens de ser
um expositor na
Condexpo?

A CONDEXPO 2017 garante aos expositores o contato com administradores, proprietários, potencias novos clientes, clientes habituais, concorrentes, e demais pessoas e profissionais ligados ao setor condominial, tornando o evento um verdadeiro palco de lançamento de produtos e serviços.

As exposições geram mais vendas do que qualquer outra ferramenta de marketing e também são muito efetivas para fechar negócios, ajudar a maximizar vendas futuras e acelerar o processo de vendas. Mesmo na era da Internet, onde a informação é mais fácil de encontrar, você terá mais hipóteses de fechar negócios “face-to-face” numa exposição.

Na CONDEXPO você pode gerar vendas diretas e simultaneamente melhorar a imagem da sua marca, lançar novos produtos e serviços, pesquisar o seu mercado, construir bases de dados com potenciais clientes e estreitar relações com os clientes atuais.

 

Para mais informações visite o nosso site www.condexpo.pt